sábado, 3 de setembro de 2011

Através do Tempo...




Descubro que estou envelhencendo quando me pego nostálgica.
É o primeiro sinal. Porque jovem que é jovem só vive, nem pensa...
Não é uma sequencia exata dos fatos, mas é como uma teia, todas formando um EU hoje.
Presente, Passado e Saudades.
Sempre fui de ter diários, guardar fotos na carteira e aquela cartinha que nem o remetente há de se lembrar...
Gosto da sensação, do flash back... Tenho um péssimo hábito de não me desprender, me desfazer, me encontrar...
Faço questão de viver o hoje e anotar tudo, pra quando eu sentir vontade, viver denovo.
Gosto disso.  Realmente gosto.




"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei." (Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário